Prefeitura Municipal de Itatim

Pavimentação do Bairro da Urbis

09/05/2022 às 15h14

Prefeitura de Itatim inicia obra de calçamento na Urbis ll

Com a assinatura da ordem de serviço da pavimentação em paralelo na Urbis ll nessa segunda-feira (09), a Prefeitura de Itatim conclui a obra que prevê 25 mil metros quadrados de calçamento em três bairros. A pavimentação se estende a todas as ruas dos bairros Sabiá, Parque da Vaquejada e Urbis II.

Na tarde dessa segunda (09), a obra começa na Urbis ll, onde uma quadra poliesportiva também será construída. Falamos em construção porque a antiga quadra foi demolida. Faremos uma nova com iluminação e todos os equipamentos para prática de diversas modalidades, destaca a Prefeita Daiane dos Anjos.

Com a pavimentação do bairro inteiro, a Urbis ll soma 7.870 metros quadrados de calçamento e 1.973 metros de meio fio, completando 25 mil metros quadrados de pavimentação e 7 mil metros de meio fio nos três bairros contemplados.