Última atualização:

IV SEMINÁRIO REGIONAL DE CONTROLE INTERNO PIEMONTE PARAGUAÇU

25/04/2024 às 09h50

Estão abertas as inscrições para o IV SEMINÁRIO REGIONAL DE CONTROLE INTERNO DA UCIB a ser realizado no município de Itatim-BA !

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link: https://www.tce.ba.gov.br/institucional/educacao-corporativa/eventos-promovidos-pela-ecpl-2

O evento destina-se ao público-alvo de controladores internos, auditores, corregedores, ouvidores, pregoeiros e equipe de apoio, membros das comissões permanentes de licitação (CPL), fiscais de contratos, procuradores e assessores jurídicos, gestores públicos, vereadores, conselheiros municipais, secretários, contadores, tesoureiros, agentes públicos, prestadores de serviços na área pública, estudantes de direito, contabilidade, administração, engenharia e áreas afins.

Inscreva-se já !

PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE