Construção da Câmara Municipal

Fonte: Construção da Câmara Municipal
26/07/2022 às 14h22

Assinatura da ordem de Serviço marca início da construção da nova Câmara de Vereadores

Mais uma obra iniciada! A nova Câmara de Vereadores de Itatim é um sonho cada vez mais perto de ser realizado e o projeto já está pronto para sair do papel. A ordem de serviço que dá início a construção será assinada nesta quarta-feira, às 16h.

O prédio municipal vai acomodar a nova Câmara de Vereadores através de concessão de uso, em uma área construída de quase dois mil metros quadrados. O projeto prevê a construção da plenária, treze gabinetes, dois escritórios, quatro banheiros, um lavabo, duas salas de reuniões, depósitos, cozinha, área verde, corredores e recepção.

A cerimônia de assinatura da ordem de serviço será realizada no local da obra, na Praça Rui Barbosa, onde fica localizado o Centro Administrativo.