Mutirão da DAP

Fonte: Mutirão da DAP
26/07/2022 às 14h24

Mutirão da DAP facilita regularização dos produtores rurais

A Secretaria de Agricultura está realizando um mutirão para emissão e atualização da DAP, documento que habilita os produtores rurais a pleitearem recursos para o desenvolvimento de seu negócio.

Nos dias 25 e 26 de julho, o objetivo é focar na regularização desse público, para viabilizar novos investimentos e, consequentemente, fomentar a economia local no segmento agricultura familiar. Vários documentos são necessários para ficar com a DAP em dia, veja quais são:

RG  - CPF - RG Cônjuge - CPF cônjuge - Certidão de Casamento - ITR 2021 OU 2022 – CEFIR - Extrato CNIS - DAP anterior - Contrato de comodato - RG e CPF do proprietário da terra (comodante). Dúvidas ou informações, procure os técnicos na Secretaria de Agricultura em horário comercial.