Última atualização:

Participe da Convocatória Para Consulta Pública.

• Convocatória Para Consulta Pública da Implementação da Política Nacional Aldir Blanc II (PNAB)

A Prefeitura de Itatim por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, CONVOCA os artistas, fazedores de cultura, responsáveis por pontos de cultura e toda a comunidade Itatinhense, para participarem da consulta pública presencial da Implementação da Política Nacional Aldir Blanc II (PNAB) que acontecerá no dia 27 de maio às 19 horas, no auditório da Prefeitura Municipal de Itatim.

A consulta tem por objetivo contribuir para a construção do Plano Anual de Aplicação de Recursos (PAAR) e de colher informações relevantes quanto aos anseios da população em relação aos segmentos culturais a serem contemplados. Participe!